quinta-feira, 6 de março de 2008

Silencia a dor.

.
Ao passo que aparo a chuva
Disfarço a loucura, deixando o chapéu encobrir-me o olhar.
Nada faço pra evitar o vento,
Mas escondo do tempo as rugas que em minha face fez brotar.
Dirijo-me ao carro
Percebendo o orvalho umedecer a sola dos velhos sapatos negros.
Acendo um cigarro
Depois de um rotineiro escarro pra espantar os meus medos.

Não que me faça bem o que vou fazer...
Mas penso ser gentil com quem faço.
Livrar alguém de viver essa vida passo a passo
É adiantar-lhe o grande momento do viver...

[...]

Carro estacionado ao fim da rua
Inicia-se minha sina: findar a sua
Defender-te desse arremedo de vida
Despertar-te dessa noite mal dormida

Passos leves pra invadir tua prisão
Pois chamas de lar o que tenho por clausura
Assim como chamo de remédio o que tens por loucura

Poucos minutos restando pra mitigar teu coração,
Livrar tua alma desse teu escuro porão.
Entenderás que aqui a voz do “livre arbítrio”
Não soa nem mais alto nem mais forte que teus gritos.

5 comentários:

  1. Eu babei. Nossa, achei lindo!
    *__*

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente, não entendi!

    Hehehehehehe!

    Mas depois eu volto e releio!

    Mas ta certo mlk!

    Continue assim!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Lucas, você também fez um blog! =D

    A "Eu acho uma merda" só revela talentos! A Nina, agora tu e o Jotão com blogs também...
    E não é "só mais um blog"... tá, dependendo do contexto, talvez seja... mas pra mim "só mais um blog" significa aqueles blogs tipo diário-fulaninho não me quer-olhe como sou fútil... e tal. E o teu blog definitivamente não é assim.

    Gostei muito do que tu escreveu nesses dois post. Passarei mais vezes aqui... =D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. achei muito bom...adorei meio q dava p imaginar a cena, tudo se passando em camera lenta.

    sem muitos comentarios...
    Excelente!

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma das melhores coisas que já li por aí. Parabéns, Lucas!

    ResponderExcluir